28 de dezembro de 2013

Testei: Lee Stafford Hair Growth Treatment


Aêeee demorou mas chegou! Mais um review por aqui e desta vez o escolhido foi a máscara queridinha da geral: Lee Stafford Hair Growth Treatment. A Lee Stafford é uma marca do Reino Unido, que tem vários produtos para cabelo. Não sei quando aconteceu o "boom" da marca aqui no Brasil, mas pelo menos pra mim, ela ficou conhecida depois que vi a Lia (do Just Lia) falar de uma tal máscara que prometia fazer crescer o cabelo. Traduzindo ao pé da letra, o potinho diz: "Tratamento para cabelos que nunca crescem além de um certo comprimento". Pensei: Touché, resolvi meus problemas! Porque meu cabelo cresce rápido, mas o problema é que ele nunca passa de certa altura (pouco abaixo do ombro). E quando resolve passar, começa a ficar muito fininho, e eu tenho que dar logo um jeito de cortar! A máscara promete:
"Tratamento Fortalecedor. Formulado com ingredientes que auxiliam na prevenção da queda dos cabelos, tornando-os mais fortes, saudáveis e bonitos. Dica de uso: Após o shampoo, aplique a quantidade necessária nos cabelos e deixe agir por 5min, enxágue e aplique o condicionador normalmente. Usar todos os dias até que os cabelos estejam restaurados. Em seguida, utilize apenas uma vez por semana."
Resolvi testar. Comprei pela Época Cosméticos, custou R$49,90 e tem 200ml (veio rapidinho e com amostrinha). Ele chegou em casa e já corri pra lavar o cabelo, porque né?! Percebi que assim que o produto entrou em contato com o cabelo, ele já ficou bem macio, e o cheiro é uma delíciaaaaaa, juro é muito bom, muitas pessoas elogiaram até! Depois que fiz a escova vi que ficou bem brilhoso e gostoso de pegar. Já usei um potinho todo. E sempre tinha esses três prós: maciez, brilho e cheiro ótimo. Mas crescimento? Hunf, vi não! Ah sei lá, acho que essas paradas de crescimento só funcionam de dentro pra fora mesmo (um professor meu de química sempre falava isso)! A textura dele não é muito encorpada, é meio ralinho. E a hidratação é do tipo média, sabe como? Não é igual aqueles cremes que você passa e sente aquele cabelo reconstruído entende? É aquela hidratação normal onde você espera no mínimo maciez e brilho, e ele atende. Já li algumas resenhas de meninas que só perceberam o crescimento depois do segundo potinho. Por via das dúvidas, meu segundo potinho chegou ontem! Mesmo que ele não faça crescer, achei ele um bom creme pra intercalar com outro mais potente! Sem contar que a hidratação é super rápida (5min), ótimo para aqueles dias em que estamos na correria, mas não querermos deixar nossas madeixas à Deus dará! kkkk. Espia só o resultado:




As fotos são do potinho novo! #ahá E o cabelo foi uma semana antes de cortar a franja, exatamente quando acabou o primeiro pote. Vou começar a usar o que chegou, e volto aqui pra contar se já estou "jogando as minhas tranças de mel, Rá-punzel, Rá-punzel oooo" kkkkk.

E vocês já usaram esse produto, ou algum outro dessa marca?
Divide seus achismos ai com a gente!
Quem se interessou dá pra achar esse produto aqui.

Bj bj

4 comentários:

  1. Oi Sarah!
    Nossa, eu ando atras desse produto.
    Estou com muita vontade de comprar, mas estou tão cheia de contas no momento hehehe. Vou ter que esperar mais um pouco.
    Eu quero muito que meu cabelo cresça então estou experimentando. Hehehe Que pena que deu resultado que esperavas, eu ouvi algumas meninas dizendo que ajudou. Só experimentando p/ ver, neh!?
    Obrigada pela dica de site p/ comprar! Achei super em conta nesse site.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Sim, sim, experimenta e depois conta pra gente como foi! Que bom que gostou da dica! =)
      Bj bj

      Excluir
  2. Qual máscara vc considera muito hidratante?
    Meu cabelo é fininho. .e nao passa do ombro....comprei a da lee agora...e qual condicionador e legal usar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Eu considero super hidratante a Inner restore intensif da Senscience. Depois vem a Chantilly da Itallian e a mascara intensiva 3 da Itallian tb. Já o condicionados eu não me preocupo tanto, uso qualquer um só pra terminar de selar as cutículas mesmo! Depois me conta se gostou da Lee!
      Bj bj

      Excluir