No look: Black and white

Eu amooooo combinações em preto e branco, acho que vocês já sabem né! Combinei uma camisa branca, que é um clássico tanto do armário feminino quanto masculino, com outro clássico que é a saia de couro. Pra dar uma atualizada deixei a camisa com a manga sem puxar (as blusas com manga bem longa quase tampando a mão estão super em alta, anota aí), coloquei uma choker bapho e um loafer de saltinho cromado, aliás loafers, mocassins e mules estão bombando! Espia só o look:

_MG_6722

_MG_6715

_MG_6709

_MG_6735

_MG_6771

_MG_6712

_MG_6746

_MG_6742

_MG_6750

_MG_6774

_MG_6760

_MG_6783
Camisa Siberian | Saia C&A | Bolsa Renner | Loafer Schutz | Óculos Ray Ban | Choker Essencial

No look: Crochê e azul serenity

Faaaala colega! Tudo bem? Vamos com mais um look com peça de crochê por aqui, porque sim. Ai gente, minha prima/Cumas (@cleocroches sigam lá no instagram) fez um maiô tão mara pra mim, assim a gente pensou junto em cada detalhe sabe como?! Aí pensei: vou deixar o bixinho mofando no armário? Nananina, vou fazer um look nem que seja conceitual só pra enfeitar meu feed #soudessas. O caso é que ele é rose quartz, e eu falei por aqui várias vezes sobre essa cor e o azul serenity que são as cores do ano 2016, e eu ainda não tinha feito nenhum look com essas duas cores juntas! Peguei uma calça de alfaiataria (que inclusive roubei do meu pai e levei na minha costureira mara #quemnunca) e combinei com uma camisa jeans bem clarinha pra fazer a terceira peça (não é porque o look é conceitual que vamos sair peloucas por aí kkk). É legal fazer esse contraponto de peças artesanais com outras mais clássicas ou com uma pegada mais street, fica a dica. Ah, deixei a camisa meio abertinha e jogadinha (queremos que o maiô apareça não é mesmo?), aliás esse truque vem sendo muito usado pelas influencers nas semanas de moda ultimamente, resolvi testar e achei que deixa a produção super estilosa. Espia só:

_MG_6699

_MG_6618

_MG_6608

_MG_6685

_MG_6649

 

_MG_6672

_MG_6648

_MG_6697

_MG_6631
Body @cleocroches (aqui) | Calça sem marca | Camisa C&A | Sandália Aleatto | Óculos Dior | Bolsa Dafiti

No look: Slip Dress

Essa tendência dos slip dress (esses vestidos de tecido fluido que parece uma camisola, sabe?) vem com tudooooo por aí! E nem adianta torcer o nariz, porque eu já torci uma vez e hoje estou aqui dentro de um e me achando “a pessoa cool” kkkkk. Seguinte, como ele parece roupa de dormir a gente tem que colocar acessórios bem interessantes e com uma pegada bem fashion, pra ficar claro que vc pensou em todo o look e não acordou e foi comprar pão de camisola hahahaha. Você pode investir em uma choker bapho, uma jaqueta amarrada na cintura ou jogada no ombro, um sapato metalizado, de salto flatform ou tratorado, esse também tá super em alta. O melhor modelo de slip dress são os de cores únicas, principalmente os pretos, porque aí meu amor você pode enlouquecer e ousar horrores nas outras peças que vão compor o look, entendeu?! No meu caso, eu apostei no all black só que com texturas diferentes. Aí, não fica só um bloco preto, as texturas do vestido e da jaqueta se contrastam e fica tudo mais legal. Nos pés, tênis branco que já é figura conhecida de vocês aqui hahaha. Espia:

_MG_6559

_MG_6532

_MG_6511

_MG_6586

_MG_6554

_MG_6535

_MG_6583

_MG_6555

_MG_6528

_MG_6536

_MG_6560

_MG_6592
Vestido Amaro (aqui) | Jaqueta Make Webstore | Choker Essencial | Tênis All Star | Bolsa Renner | Óculos Ray Ban para Oculum